quinta-feira, 4 de novembro de 2010

IGREJAS DE IMPERATRIZ-MA


CATEDRAL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA (CENTRO)

IGREJA MATRIZ SANTA TEREZA DÁVILA (BEIRA RIO)

IGREJA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS (PÇA BRASIL CENTRO)
Igreja São Salvador, bairro Bacuri, Imperatriz Maranhão Brasil.
PARÓQUIA DE CRISTO SALVADOR (BACURÍ)
IGREJA CATÓLICA DO CONJUNTO NOVA VITÓRIA. IMPERATRIZ-MA.
IGREJA NOSSA SENHORA DA VITÓRIA (CONJUNTO VITORIA)
EM EFEITO ESPECIAL, A NOVA IGREJA DE NOSSA SENHORA DO CARMO, NA RUA MINAS GERAIS, ENTRONCAMENTO.
IGREJA NOSSA SENHORA DO CARMO (RUA MINAS GERAIS)
Paróquia Santa Cruz, bairro Vila Lobão. Imperatriz - Maranhão.
PARÓQUIA DE SANTA CRUZ (VILA LOBÃO)
Igreja São Vicente de Paula. Uma grande obra do professor Francisco. Bairro Mercadinho. Imperatriz -MA. (Fevereiro/2010).
COMUNIDADE SÃO VICENTE DE PAULO (MERCADINHO)
Interior da igreja São Salvador, localizada no Parque do Buriti, esta que é uma das mais belas igrejas católicas de Imperatriz Maranhão. Na foto padre Filinto Elizio preparando-se para celebrar batizados após a missa matinal de domingo. Julho/2010.
INTERIOR DA IGREJA DE CRISTO SALVADOR (BACURÍ)
Interior da igreja de São Francisco de Assis. Imperatriz - MA. Outubro/2009.
INTERIOR DA IGREJA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS (MERCADINHO)
INTERIOR DA IGREJA DE SANTA TERESA D'AVILA, PADROEIRA DA CIDADE DE IMPERATRIZ-MA. LOCALIZADA NA RUA 15 DE NOVEMBRO.
INTERIOR DA IGREJA DE SANTA TEREZA DÁVILA (BEIRA RIO)

INTERIOR CATEDRAL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA (CENTRO)


Nenhum comentário:

Postar um comentário