quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

AMIGO OCULTO, AMIGO SECRETO...


Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Amigo secreto
No Brasil, é muito comum a prática entre amigos, funcionários de uma empresa, amigos e colegas de escola, amigos de grupos, comunidades e na família, da brincadeira do amigo oculto (secreto). Essa brincadeira consiste de cada pessoa selecionar um nome de uma outra pessoa que esteja participando desta (obviamente a pessoa não pode sortear ela mesma) e presenteá-la no dia, ou na véspera. É comum que sejam dadas dicas sobre o amigo oculto, como características físicas ou qualidades, até que todos descubram quem é o amigo oculto. Alguns dizem características totalmente opostas para deixar a brincadeira ainda mais divertida


Ontem, 15 de dezembro a coordenação geral (ECVC) esteve presente em mais um momento como este. Foi realizado na residência do casal Elibanes e Marlene ( sub coordenação de Menino Jesus) a brincadeira de amigo oculto, oportunidade dos casais agradecerem a parceria do ano de 2009, refletirem sobre a importância de cada casal para o movimento, para a paróquia e para familia.
Parabéns aos casais que compõe a sub coordenação de Menino Jesus, que deus os abençoe e os fortaleça cada dia mais nesta caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário