quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Grupão Celebração em Ação de Graças


Será realizado hoje, na paróquia de Cristo Salvador(Rua 03, Quadra 706 Parque Burití), O Grupão com a celebração em Ação de Graças do movimento ECVC, na ocasião o casal Adelmo e Cida  fará a entrega simbólica da coordenação ao casal Aluizio e Lucinha, que irão coordenar este movimento no ano de 2010-2011.


Aguardamos a presença de todos os membros deste movimento.


DECLARAÇÃO DO NOVO CASAL ELEITO:


Agradecemos os votos, a nós confiado para este grande desafio na nossa vida. Esperamos corresponder á altura. 
De nossa parte estamos á disposição e esperamos realizar um bom trabalho, porque contamos com as equipes os sub coordenadores os coordenadores de grupo e todos os membros deste movimento.
Esperamos em Deus, força, fidelidade ao movimento, e saúde para podermos trabalhar com tranquilidade e paz.
Nos colocamos neste desafio,  primeiramente por amar a Deus, por amar a nossa igreja, o movimento ao qual fazemos parte já a muitos anos e por amor a todos os casais amigos que conquistamos nesta nossa caminhada.
Agradecemos esta oportunidade também ao nosso Bispo Dom Gilberto, ao nosso diretor espiritual Pe. Felinto, ao nosso pároco Pe. Valdeci (Paroquia de Fátima, ao qual fazemos parte), por aceitar nosso nome como Coordenador Geral do movimento ECVC.
Tudo isto nos envaidece, nos faz sentir útil, mas acima de tudo nos conscientiza da grande responsabilidade que estamos assumindo e é baseado nesta responsabilidade, neste compromisso, que o casal Aluizio e Lucinha, pede muitas orações de todos os casais, e vamos ficar sempre atentos ás nossas atitudes, com o desejo de fazer sempre o melhor.


Obrigado a todos.


Aluizio e Lucinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário